
Um casal que se divertia no mar viveu momentos de medo quando precisaram ser resgatados de helicóptero no último sábado (22), em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo a empresária Lívia Viana, ela estava com o esposo curtindo o próprio aniversário, quando decidiram passear de jet ski por uma trilha em uma área de mangue, considerada perigosa. O veículo acabou encalhando e eles ficaram mais de cinco horas sem comunicação e sem ter como se locomover.
“Ficamos sem sinal de celular e com pessoas nos esperando de barco. Eu só pensava no desespero daqueles que nos esperavam, meu pai, minha mãe, minhas filhas, afilhados, amigos, e eu chorava, orava, pedia a Deus para que estivesse tudo bem com quem eles”, afirmou a empresária.
Durante o período em que ficaram presos na lama, familiares acionaram a polícia e um helicóptero do Centro Tático Aéreo encontrou o casal e conseguiu realizar o resgate, com a ajuda de uma corda e um puçá, que é um tipo de rede.
“Ainda estou muito abalada. Eu agradeço muito a Deus em primeiro lugar, a todos que nos ajudaram e depois nos deram força. Tudo como lição, uma restauração de consciência na minha vida, um amadurecimento e um presente de Deus também, pois fiquei cinco horas interruptas de oração que terminou com um passeio pela natureza e uma lição que certamente Ele quis me passar”, finalizou Lívia.



