Morre atriz de ‘The Walking Dead’ Kelley Mack aos 33 anos

Atriz lutava contra um câncer colorretal em estágio avançado.
Kelley Mack
Kelley Mack

A atriz Kelley Mack, conhecida por interpretar a personagem Addy na série de sucesso The Walking Dead, faleceu aos 33 anos, no final de julho de 2025, após uma batalha contra um câncer colorretal. A notícia foi confirmada por familiares, que prestaram homenagem à artista em um comunicado divulgado à imprensa.

Kelley havia sido diagnosticada com a doença em estágio avançado e, desde então, enfrentava o tratamento com coragem e determinação. “Ela foi incrivelmente forte durante todo o processo, mantendo seu espírito gentil e otimista até o fim”, disse a família.

Nascida nos Estados Unidos, Kelley Mack iniciou sua carreira no cinema independente e conquistou reconhecimento ao integrar o elenco da nona temporada de The Walking Dead, interpretando Addy, uma jovem sobrevivente que fazia parte do grupo dos Whisperers (Sussurradores). Sua atuação sensível e marcante rapidamente ganhou a admiração dos fãs da série.

Além de The Walking Dead, Kelley também participou de curtas-metragens, produções independentes e projetos nos quais demonstrava seu comprometimento com a arte e com personagens humanos e profundos. Ela também atuava como produtora e roteirista, destacando-se como um talento promissor em diversas áreas do audiovisual.

A notícia de sua morte gerou comoção nas redes sociais, onde fãs e colegas de profissão lamentaram a perda precoce. “Ela era luz, generosidade e talento. Uma verdadeira guerreira”, publicou uma ex-colega de elenco.

Kelley deixa um legado de dedicação à arte e à empatia. Seu trabalho continuará sendo lembrado com carinho por todos que a acompanharam na carreira e na vida.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
+LIDAS DA SEMANA