Reggae da Beleza Negra celebra cultura e reconhece personalidades em Codó

Evento reúne homenagens, música e valorização da comunidade negra codoense.

Realizado no dia 20 de novembro, no Ninho do Urubu, na Avenida Maranhão, o Reggae da Beleza Negra reuniu dezenas de pessoas em uma grande celebração da cultura negra codoense. O evento destacou-se pela organização, segurança e energia positiva.

A noite contou com a entrega de placas de reconhecimento aos que se destacaram ao longo do ano, valorizando trajetórias e fortalecendo a identidade cultural.

A tradicional Radiola Rayo Layser, comandada pelos DJs Mr. Marcos e Nonatinho Pedra, garantiu a animação do público, que elogiou a potência e a vibração da radiola.

Segundo os organizadores, a proposta foi celebrar a beleza, o talento e a força da cultura negra em Codó. “Foi uma festa que ficará na história, feita por quem sabe fazer festa”, destacou JJP o Lord da Jamaica.

O evento contou com apoio do Departamento de Cultura do Instituto Cultural Codoense do Reggae, reforçando Codó como um dos grandes polos do reggae no Maranhão e a importância da representatividade negra na construção da identidade cultural da cidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
+LIDAS DA SEMANA