Vereador Chaguinhas revela repasse extra de R$ 15 milhões à Câmara de São Luís ao cobrar benefícios aos servidores

Constrangido com a revelação da 'verba secreta', Paulo Victor tentou impedir o vereador de prosseguir com o discurso.
Paulo Victor (PSDB)

Na manhã da última segunda-feira, (13), o 1º vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), trouxe à tona uma revelação que impactou o Palácio Pedro Neiva de Santana, sede do Legislativo ludovicense.

Durante um debate com o presidente da Casa, Paulo Victor (PSDB), o parlamentar revelou que o Legislativo municipal recebeu um repasse extra de R$ 15.094.991,92 (quinze milhões, noventa e quatro mil, novecentos e noventa e um reais e noventa e dois centavos) para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária vigente.

De acordo com Chaguinhas, o crédito suplementar foi depositado no dia 13 de abril. No entanto, segundo ele, sete meses se passaram e ninguém sabe onde os recursos foram aplicados. Na ocasião, o vereador lembrou que os funcionários da Casa estão sem alguns benefícios como, por exemplo, plano de saúde.

Constrangido com a revelação da ‘verba secreta’, Paulo Victor tentou impedir o colega de plenário de prosseguir com o discurso, conforme mostra um vídeo que tem circulado pelas redes sociais e grupos de aplicativos de troca de mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade